Acessibilidade No Windows 10

WhatsApp Diz Que Deixará De Cobrar Taxa De Assinatura


Como de costume, Victor e Leo chegam ao encerramento do ano com novidade no mercado. Dessa vez, a dupla lança a coletânea “Perfil”, composta por doze sucessos da dupla e mais duas inéditas. São elas: “Como eu amei”, de Victor; e “Caminhos diferentes”, de Leo em parceria com Paulinha Gonçalves.


O título dessa última, aliás, reflete um tanto a diferença musical entre as faixas novatas. Bem que ambas venham com letras românticas, a primeira tem uma levada mais melódica e, a segunda, uma união entre o pop e o eletrônico. Em entrevista ao iG, a dupla descreveu como foi feita a seleção das faixas que compõem álbuns anteriores, em meio a tantos sucessos dos irmãos.


“Foi feita por nós todos: gravadora, escritório, eu e o Victor. É nosso segundo ano pela Som Livre e eles queriam ter uma coletânea com nossos sucessos, formando um catálogo. Ser Blogueira Iniciante . E houve um pedido de duas inéditas, pra agregar valor ao artefato. São canções que trazem inovação e ousadia, que é uma característica forte nossa”, explicou Leo.



  • 10 Vencedores do Wiki Loves Earth Brasil 2016

  • Construção de alianças

  • HellBoZzo says


  • 3- Característica pela escrita

  • Trabalhe com estamparia e impressão

  • Moreira argumentou: 06/08/doze ás 10:09

  • Capítulo 413



Questionado sobre o fundamento de não ter escolhido o tão usado atualmente modelo de EP pra lançar as inéditas, Leo falou que podes apadrinhar a ideia brevemente. No entanto, dessa vez, a definição era por neste instante ter o projeto “Perfil” engatado. “Já seria lançado. Pela última hora surgiu essa ideia de colocar duas inéditas, o que a gente achou ótimo, pra ter um atrativo a mais pro disco”, ilustrou Victor.


As duas faixas têm espaço garantido no próximo DVD da dupla, que será gravado em breve. Apesar dos poucos dados sobre esse serviço, Leo adiantou que o álbum vai priorizar faixas inéditas. “Acredito eu, que possa ser 60% de música inédita. Além do mais, vai trazer novas canções do ‘Viva por Mim’ pela versão ao vivo e algumas regravações da música popular brasileira no geral”, ponderou o cantor. Prontamente a respeito formato, data e outros dados, a dupla prefere preservar em segredo. Pra nova geração, só há uma certeza a ser dita: “Será em um modelo que a gente não fez ainda.


Não concluímos ainda. Só não desejamos fazer num modelo ao vivo, aberto, coisa deste tipo. Não significa que vamos fazer um acústico, visto que estamos estudando todas as promessas até esgotar. De Blogueira Principiante A Blogueiras Iniciantes , de tempo e tudo mais. Afim de gente divulgar, deve estar com a ideia certa. Até o momento é fazer uma coisa que não fizemos e que tenha mais inéditas do que conhecidas”, resumiu Victor. Sempre que não sobem ao palco pra tal gravação, Victor e Leo aguardam o repercussão de mais uma indicação pro Grammy Latino. Dessa vez, com o álbum “Viva por mim”. No ano passado, a dupla faturou a estatueta com o DVD “Ao moro em Floripa”. “Estou muito feliz. Porém gente não se prende a isso quando vai fazer um álbum. Propósito de mercado, de vendas, seguir um tipo de tendência… A gente se prende o sentimento. Esse é o intuito principal, a apoio do nosso trabalho.


A gente não termina nenhum tipo de arranjo pensando no que o mercado está desejando. E um prêmio assim como jamais interferiria nisto. A gente neste momento está muito feliz só com a indicação. Como Preparar Um Hambúrguer Suculento Com Menos Calorias , irei comemorar dobrado. Mas o principal é ter um público que se emociona com nosso trabalho”, defendeu Leo.